Política de Privacidade - Entre Amigos

Última atualização: 05/11/2024

1. Informações Coletadas

O Entre Amigos exibe informações públicas de empresas brasileiras, como dados disponíveis nos registros públicos. As informações incluem:

  • Razão Social e Nome Fantasia
  • CNPJ
  • Endereço
  • CNAE e descrição da atividade principal
  • Outras informações de natureza pública relacionadas às empresas

Além disso, o site permite que os responsáveis legais das empresas solicitem a remoção de suas páginas, conforme descrito abaixo.

2. Uso de Informações

O Entre Amigos usa os dados exibidos exclusivamente para:

  • Exibir informações de empresas públicas no Brasil, conforme permitido por lei.
  • Processar solicitações de remoção de página feitas pelos representantes legais das empresas.

Nota: Não compartilhamos, vendemos ou utilizamos essas informações para publicidade ou para qualquer outro fim não relacionado à exibição pública dos dados.

3. Tecnologias de Rastreamento e Serviços de Terceiros

Para melhorar a experiência do usuário e analisar o desempenho do site, utilizamos serviços de terceiros, incluindo:

  • Google Analytics e Google Search Console: para monitorar o tráfego e comportamento do site.
  • Firebase e AWS: para hospedagem e armazenamento de dados de forma segura.

Gerenciamento de Cookies: Usuários podem ajustar as configurações de privacidade em seus navegadores para bloquear cookies ou outras tecnologias de rastreamento, caso desejem.

4. Segurança dos Dados

O Entre Amigos adota medidas de segurança administrativas, técnicas e físicas para proteger as informações públicas exibidas. Nosso armazenamento e processamento de dados são realizados de acordo com as melhores práticas de segurança.

5. Direitos dos Usuários

Em conformidade com a LGPD, os responsáveis pelas empresas listadas têm o direito de:

  • Acessar e verificar as informações exibidas.
  • Corrigir dados desatualizados ou incorretos.
  • Solicitar a remoção de informações da empresa do site.

Para solicitar a remoção de uma página, clique no botão "Solicitar Remoção da Página"disponível abaixo da página da empresa. Após o envio do formulário, nossa equipe revisará a solicitação e removerá a página conforme aplicável.

6. Retenção de Dados

As informações são exibidas enquanto forem relevantes ou de interesse público, conforme permitido por lei. Dados pessoais relacionados a solicitações de remoção são mantidos apenas pelo tempo necessário para concluir o processo.

7. Alterações na Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade pode ser atualizada para refletir mudanças nos serviços ou na legislação. Recomendamos que os usuários revisem esta política periodicamente.